Especialista em marketing cultural, com sólida trajetória na gestão de projetos institucionais e captação de recursos para escolas de samba. Com passagens por Salgueiro, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Viradouro e Beija-Flor, liderou ações com foco em branding, parcerias estratégicas e campanhas publicitárias. É palestrante do Conasamba e do G20 Social e colaboradora de projetos como o documentário do Globoplay sobre refugiados no Carnaval. Atualmente é Diretora de Projetos Especiais da GRES Beija-Flor de Nilópolis.
Na Beija-Flor, Júlia Rodrigues liderou a parceria com a prefeitura de Maceió para o enredo de 2024, gerando ampla repercussão e recursos. Foi responsável por campanhas criativas, captação de patrocínios e desenvolvimento de experiências ligadas à narrativa da escola. Idealizou a websérie “Rostos do Brasil”, com a Simple Organic, que promoveu oficinas de autocuidado com as mulheres da comunidade. A ação fortaleceu o posicionamento institucional da escola com foco em impacto social.
O link para cadastro será disponível em breve. Deixe seu melhor email.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.